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Perguntas Frequentes

FAQ

1. Por que os preços nesse site estão diferentes do site da Dailus?

Este é um canal de venda para negócios, ou seja, aqui você comprará produtos para revender. Os nossos preços atendem as políticas regionais de impostos e mercado.

2. Quais são as formas de pagamento?

Estão disponíveis meios de pagamento via Boleto Bancário (com pagamento a vista e vencimento em 2 dias), cartão de crédito (aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners Club e ELO) e PIX Parcelamento, em até 3x, com parcela mínima de R$50,00.

3. Posso parcelar minhas compras?

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em até 3 (três) parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da parcela mínima de R$50,00.

4. Posso realizar a compra com 2 cartões de créditos diferentes?

Não. As compras efetuadas no site podem ser pagas por meio de cartão de crédito, PIX ou de boleto bancário. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário. Quando a compra for efetuada através de cartão de crédito, poderá ser parcelada em até 3x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 50,00 (“Parcela Mínima”). Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.

5. Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Informamos que a Dailus não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, que é de 2 (dois) dias, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail pela nossa equipe.

6. Os preços e promoções do site são os mesmos comprando com os distribuidores?

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos. As condições anunciadas com os distribuidores podem ou não refletir estas mesmas condições do site, no entanto reservamos o direito de praticar outras condições comerciais nestes locais.

7. Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Acompanhe o status do pedido através do e-mail que é enviado em cada atualização da compra. Ou, se preferir, acompanhe através do link “Meus Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no pedido que deseja saber a atualização.

8. Qual é o valor do frete?

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.

9. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da Dailus. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também pode acessar o campo “Acompanhe Seu Pedido”, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção. Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

10. Posso alterar o endereço de entrega depois que finalizei a compra?

Não é possível alterar dados do endereço já que a compra é feita por pessoa jurídica, o endereço de entrega deve ser o mesmo que consta no Cadastro do CNPJ. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento será o mesmo aos casos de Ausência de Recebedor. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de responsável para recebimento do produto. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

11. Qual o prazo para o pedido ser enviado?

Após a aprovação do pagamento, o prazo para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar é de até 3 dias úteis.

12. Como faço para cancelar o meu pedido?

Você pode cancelar diretamente na página de pedidos, após efetuar o login. Caso não apareça mais o botão “cancelar”, significa que não é mais possível fazer a operação. Se você tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a equipe do SAC pelo e-mail sac@vendamaiscomdailus.com.br, chatbot, Whatsapp, ou pelo telefone 0800 227 3333.

13. Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

-Se o pagamento foi realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência na conta corrente da pessoa jurídica. Portanto, é necessário ficar atento ao CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. -Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. Se preferir, podemos gerar um vale-compra ou ordem de pagamento via rede de bancos Itaú. O resgate do valor, neste caso, poderá ser efetuado pelo administrador da empresa, portando Cartão CNPJ, Contrato Social e RG do Administrador da empresa, presente no Contrato Social em qualquer agência da rede bancária. O valor da restituição estará disponível em até 03 (três) dias úteis.

14. Onde está o meu pedido?

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode usar os canais de atendimento de sua preferência. Na área logada do site, basta acessar o link “Meus Pedidos”, e, clicar no número do pedido para saber detalhes do status. Você pode também entrar em contato conosco pelo chatbot, Whatsapp, telefone ou e-mail com o número do pedido em mãos. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e a disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas das 8h às 18h horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

15. Meu produto ainda não chegou, o que eu faço?

O Serviço de Atendimento ao Cliente está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: -Data de entrega: você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto. -Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos, [clicando aqui], após efetuar seu login. -Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), [clicando aqui], após efetuar seu login. Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado no site com a confirmação do seu pagamento.

16. A transportadora devolveu meu pacote para a Dailus, o que aconteceu?

Caso o produto seja devolvido com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado. Ou ainda, o pedido poderá ser reembolsado, se o cliente desejar. Nos casos de áreas não atendidas pela transportadora, o cliente deve se dirigir ao endereço indicado no rastreio para retirar o produto.

17. Posso devolver ou trocar algum item?

Só serão aceitos produtos devolvidos que não foram utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto devolvido – informado na Nota Fiscal; Motivo da troca/devolução; Assinatura do consumidor. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. Isso vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

18. Meu produto chegou danificado. O que devo fazer?

Para realizar troca de produtos com desvio de qualidade, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@vendamaiscomdailus.com.br, chatbot, Whatsapp ou pelo telefone 0800 227 3333. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto!

19. Recebi o produto errado, como faço para devolvê-lo?

Basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@vendamaiscomdailus.com.br, chatbot, Whatsapp ou pelo telefone 0800 227 3333 que iremos te ajudar!

20. Vocês enviam pedidos para outros países?

A Dailus comercializa seus produtos somente no Brasil.

21. Vou receber a visita de uma promotora ou demonstradora para organizar e vender os produtos?

Não disponibilizamos este serviço para compras realizadas por esse canal. Caso tenha interesse em um atendimento personalizado, podemos indicar um distribuidor regional para atendê-lo.

22. Os produtos que eu não vender, vou ter acesso a troca por itens novos ou reembolso dos valores investidos?

É de responsabilidade do lojista a gestão do estoque e venda dos produtos adquiridos pelo e-commerce. A Dailus apenas oferece suporte de troca em casos de produtos com desvios de qualidade.

23. Se eu precisar rebaixar os preços para ficar equalizado a concorrência, a quem devo recorrer para solicitar a recomposição da minha margem?

A Dailus não tem interferência sobre ações de livre iniciativa dos lojistas, logo não podemos nos responsabilizar em relação a esse movimento de mercado. É recomendado ao lojista que antes de comprar faça uma pesquisa de preços no mercado regional para avaliar a viabilidade para o seu negócio.

24. O pedido de introdução ou o primeiro pedido terá uma parte bonificada?

Não, nesse canal de venda a Dailus não oferece aos clientes esse tipo de negociação. Caso seja uma exigência, podemos indicar um distribuidor regional para atendê-lo de forma mais personalizada.

25. Tenho produtos vencidos adquiridos de um distribuidor que não quer trocar para mim, posso trocar esses produtos em valores para utilizar no site B2B da Dailus?

Não, neste caso é recomendado que o lojista procure o distribuidor do qual adquiriu os produtos para realizar essa tratativa.

26. Qual o limite da validade dos produtos comercializados?

O mínimo de 15 meses de limite de validade.